quarta-feira, 16 de julho de 2014

Voltando com o blog

   Boa noite a todos que ainda visitam o Tudo Sobre Wicca.
   Eu sou o Milton Junior, havia perdido o acesso ao blog, estou voltando com o Blog, fiquei um tempo afastado da Wicca e da Magia, hoje consegui localizar o blog, o que fez ter vontade de voltar a estudar a Wicca, estarei dando uma nova cara ao blog e estarei postando novamente, apagarei ainda hoje as postagens existentes e publicarei novamente ainda essa semana tanto as postagens quanto os arquivos como livros e músicas.
   Entretanto muito dos arquivos eu perdi no final do ano passado com um problema que houve no meu notebook, estarei procurando novamente para trazer novamente ao blog.

Estarei criando um link especifico para o blog.
http://www.tudosobrewicca.com

Desde já obrigado a todos
Blessed Be

Nenhum comentário: